Lixo acumulado em Banco Central

Imagem do blog Bancocentral.zip.net




E o lixo se acumula em Banco Central, interior de Ilhéus-BA. Sim, o descaso com a região ultrapassa os limites políticos. Uma realidade daquela população, o lixo já se tornou parte corriqueira do distrito, dentre os mais de 30 distritos e vilarejos de Ilhéus. Num local (cheio de eleitores, em sua maioria analfabetos) onde passam seres humanos o lixo tornou-se a realidade mais crua. Esse aterro sanitário, longe de ser administrado pela Prefeitura de Ilhéus, é um depósito do distrito há mais de uma década. Cabe salientar que nessa área, há 10 anos, andam desde crianças a idosos.

   Um dos possíveis pretextos usados por nossos políticos é de que o Colégio Eleitoral (a quantidade de eleitores) em Banco Central não é satisfatório. Porém os moradores do distrito pagam os impostos dessa terrível carga tributária e isso faz de cada um deles cidadão. Tal condição deveria fazer com que o legislativo e executivo de Ilhéus tomassem posições mais precisas a respeito de sua área não-urbana.

   Por enquanto vamos continuar assistindo a proliferação de doenças sanitárias no esquecido distrito de Banco Central, em Ilhéus.

MAIS NOTÍCIAS
Copyright 2010- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Site por: BLOG DO GABRIEL NASCIMENTO | GABRIEL NASCIMENTO Assinado pelo estudante universitário Gabriel Nascimento